Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Michel



Olá pessoal, meu nome é Michel, tenho 26 anos (essa foto é recente, é que a puberdade passou longe rsrsrs), sou advogado, estudo para concurso público e, com muito orgulho, serei integrante da equipe japancultpopbr.
Do mesmo modo que a maioria da minha geração, conheci a cultura japonesa através dos animes que passavam na televisão e dos mangás que eu lia, a partir daí comecei a me interessar muito sobre toda a história e costumes japoneses, e continuei assistindo animes e lendo mangás só que bem menos do que antigamente.
Eu procuro organizar muito bem o meu tempo, pois, desta maneira, dá para curtir meus passatempos e ainda aproveitar muito bem a vida, sem prejudicar as amizades e a carreira profissional. Nem sempre sai tudo perfeito mas faz parte da vida.
Eu asssistia muito um canal japonês que passava na TV a cabo, antes o idioma dos programas era inglês, mas agora mudaram para japonês. Infelizmente meu domínio sobre a língua nipônica não é tão bom.

         Espero que todos gostem do blog, vai ser com muito carinho e respeito que vamos trazer informações e novidades sobre o Japão e sua cultura, contamos com vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...