Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

30 de abr. de 2013

Golden Week


No dia 29 de abril se iniciou no Japão a Golden Week, em português, semana dourada. Esta semana nada mais é do que uma sequência de vários feriados que acontecem por lá! E sem dúvida, assim como nós brasileiros gostamos bastante de aproveitar feriados, não seria diferente com os japoneses, pois essa é uma grande oportunidade para que ele possam viajar por exemplo pelo país ou até mesmo ao exterior.
Como o calendário japonês não tem folgas como no Brasil, para eles a semana realmente é de ouro!  Nas terras nipônicas existem apenas três feriadões: o ano novo que acontece no final de dezembro e início de janeiro, o Golden Week no final de abril e começo de maio, o qual estamos nos referindo no momento e o finados(Obon), em agosto.

Os 4 feriados nacionais da Golden Week são os seguintes:
29 de abril: Showa no Hi  (*não fizemos uma nova material devido a correria que foi esse início de semana rsrs Mas vocês podem dar uma lida na postagem do ano passado sobre o feriado! =) )

03 de maio: Kenpou-Kinenbi (Dia da Constituição)

 04 de maio: Midori no Hi (Dia Verde)

05 de Maio: Kodomo no Hi (Dia das Crianças)

Portanto os próximos feriados que ainda vão acontecer, fiquem ligados que nós iremos fazer novas postagens sobre eles! :)

Fonte: sandramitsue.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...