Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

16 de mar. de 2014

Mudanças e Restruturação da Equipe

Olá meus queridos e minhas queridas que acompanham o Japancultpopbr, como vocês estão? Tudo tranquilo? Espero que todos estejam muito bem! =) 

Na postagem de hoje eu venho com o objetivo de apresentar para vocês as mudanças que ocorreram recentemente no nosso blog! Vamos lá!?

Como vocês sabem muito bem, a frequência das postagens não só aqui mais nas redes sociais diminuíram bastante desde do final do ano passado até metade desse mês. Isto aconteceu devido as minhas responsabilidades que aumentaram em relação aos estudos e trabalho, eu até criei um postagem para falar sobre isso no ano passado: comunicado. Mesmo apertado quando eu tinha a ajuda da Suzane e do Emmanuel era ótimo, porque cada um postava quando podia, mas infelizmente eles não puderam continuar devido a esses fatores que comentei anteriormente também! (*Agradeço de coração a contribuição que os dois deram para o crescimento do blog! )

Com o sumiço dos dois, eu pensei em até fechar o blog, porque com certeza sozinho no dia a dia corrido que eu estou não daria conta, mas como o japancultpopbr foi algo tão bacana e grandioso, tanta coisa aconteceu desde da sua criação, que eu não poderia deixá-los na mão! Foi a que resolvi abrir vagas, para me ajudar a continuar com o blog de pé e ainda bem que deu tudo certo!
A Ana e o Michel se candidataram neste mês e depois de um bate papo foram escolhidos para se integrarem a equipe e eles dois já vem ajudando e irão ajudar ainda mais a melhorar o Japancultpopbr! Com a equipe tendo três ou quatro pessoas (*pois eu ainda estou esperando o retorno da Clara), acredito que nós conseguiremos voltar com a frequência de antes, até porque já dividimos direitinho os horários!

Sim Vitor mas além da restruturação da equipe tem mais alguma mudança? A resposta é sim, poucas mas tem! E são as seguintes:

=> Os vídeos que eram postados na seção A cara da voz serão postados somente agora pelo twitter e facebook, pois eles deixavam o blog pesado, por isso resolvi retirá-lo da barra superior;

=> As receitas entramos em acordo que seria melhor publicar também pelo facebook e twitter, direcionando-os para os sites originais, ao invés de estar disponibilizando o link para vocês baixarem;

=> A lista dos blogs parceiros que ainda não está completa, agora está localizado na barra superior do blog;

=> Se der tudo certo, final do ano teremos o Japancultpopbr 2.0, ou seja, de cara nova, não prometo mas vamos trabalhar pra isso rsrs

=> As publicações serão mais comuns no facebook, mas nem por isso deixaremos de aparecer no twitter;

=>  Tentaremos postar pelo menos três matérias por semana;

E é isso ai! Espero que continuem nos acompanham, pois voltaremos a movimentar o ambiente! rsrs

Um grande abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...