Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

20 de mar. de 2014

Recomendação de filme: "Encontros e Desencontros"

Oi pessoal, to passando hoje para recomendar um filme bem legal para quem gosta da Terra do Sol Nascente.



Encontros e Desencontros (título original: Lost in translation) é um filme americano, entretanto ele se passa todo na cidade de Tóquio. O filme foi escrito e dirigido por Sofia Capolla, sendo filmado em apenas 27 dias.


O principais prêmios foram: Vencedor de 3 Globos de Ouro, incluindo Melhor Ator, Melhor Filme e Melhor Roteiro; e Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

O filme retrata vários aspectos da cultura japonesa, entre eles: a vida noturna, as gravações de programas de TV, os arcades, etc. Além de mostrar a paisagem fantástica de Tóquio.

A história gira em torno de dois personagens, Bob Harris (Bill Murray) um ator de cinema, que está em Tóquio para gravar um comercial de uísque, e Charlotte (Scarlett Johansson) que, por sua vez, está acompanhando seu marido, que a deixa sozinha o tempo todo.  Bob e Charlotte acabam se encontrando, por acaso, e  tornam-se grandes amigos.

Para quem quiser assistir online: http://migre.me/iqoG7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...