21 de ago de 2011

Restaurantes com esteiras rolantes

No Japão restaurantes com pequenas esteiras que levam os pratos até o cliente é muito comum, e  para aqueles que  assistem animes e doramas e leêm mangá isso não é nenhuma novidade.Como é que funciona esses tipos de estabelecimentos? Bem, a maioria das mesas estão dispostas em torno desta esteira. Praticamente tudo no menu do rodízio chegam às mesas através da esteira. Assim, as pessoas podem pegar o que querem comer, sem ter que pedir ao garçom ou sair do lugar. Para saber o preço de cada comida, geralmente basta olhar a cor do prato,mas isso varia muito.
Um detalhe importante a se lembrar é que todas as bebidas e os pratos quentes devem ser solicitados ao garçom.Mas para aqueles que não querem participar do rodízio,existem mesas localizadas fora da esteira.




Sempre tive muita curiosidade de ir em um restaurante desses, porque acho muito legal essa idéia de você não precisar esperar tanto pelo prato que você quer comer! E para aqueles que aindam não foram, acho que vocês pensam o mesmo né!? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...