7 de jun de 2012

As 5 melhores universidades do Japão



  1. Universidade de Tóquio – (Tokyo Daigaku) é conhecida por suas grandes pesquisas, teve a honra de ter 15 ministros do Japão formados nela. E ainda é representante no comitê nacional como sendo a a universidade da ciência e dos estudos das previsões dos terremotos. 
    University of Tokyo
  2. Universidade de Kyoto – (Kyoto Daigaku) é a segunda universidade mais antiga do Japão e já foi uma das universidades imperiais japonesas.  Entre seus alunos e docentes foram conquistados 6 Prêmio Nobel e 2 medalhas entre competições universitárias.
  3. Universidade de Osaka – (Osaka Daigaku) é a sexta universidade mais antiga do Japão e juntamente com a universidade de Tóquio é um das grandes instituições de pesquisas e muitos dizem ser a universidade mais difícil de entrar.
  4. Universidade de Nagoya – (Nagoya Daigaku) é uma das universidades mais prestigiadas do Japão e é considerada a "Escola de Direito". Sendo muito seletiva com os alunos que escolhe. 
    Nagoya University
  5. Universidade de Tohoku – (Tohoku Daigaku) é a terceira universidade imperial no Japão e uma das treze universidades selecionadas pelo governo para liderar a internacionalização da educação do ensino superior no Japão. Ela oferece cursos internacionais completamente ensinando completamente em inglês, tanto a nível de graduação como pós-graduação. O departamento de radiologia que se encontra na universidade está mais ativo desde dos acontecimento na usina de Fukushima em 11 de março do ano passado. E dos melhores centros de pesquisas que ela possui é o de previsões de terremotos e erupções vulcânicas
    Tohoku UniversityVocês podem ver as posições que se encontram as universidades japonesas no ranking mundial das 500 melhores: Aqui.
Fonte: japanitup

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...