Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

25 de mar. de 2012

AKB48 - A Separação de Acchan


Atsuko Maeda, provavelmente a face mais famosa entre as integrantes da AKB48, anunciou sua separação gradual do grupo na noite passada, dia 25 em Tókio.

Na noite final do concerto da AKB48, "Gyoumu Renraku. Tanomu Zo, Kaytayama-buchou!", na Saitama Super Arena, as garotas ficaram todas emocionadas quando Atuko Maeda, ou mais popularmente conhecida como Acchan, anunciou sua separação gradual. Nenhuma data foi anunciada.

Aí vai uma tradução do discurso de Acchan, traduzida para o Inglês por MelosMichi.

"Eu sou parte da primeira geração e tenho estado aqui desde quando eu tinha 14 anos. Esta foi minha vida. Foi uma grande decisão. E eu tomarei uma segunda decisão importante. Eu vou me separar.
Eu causei alguns problemas pelas minhas mudanças de humor, mas graças a ajuda de todos eu estou aqui hoje. Apresentar-me no Tokyo Dome foi meu sonho desde que eu tinha 14.
Agora este sonho se realizou nos meus 20 anos de idade. Eu tenho que trabalhar duro em direção ao meu próximo sonho.
Eu tenho trabalhado duro nos meus últimos 6 anos. I tenho que seguir em frente para emu próximo sonho. Eu estou ansiosa e preocupada, pois eu não sei o que vai acontecer. Mas pela kouhai, eu tenho que dar o próximo passo nesta direção. Os detalhes não foram decididos ainda. Quanto foram, eu vou transmitir a todos. Muito obrigada."

Por último, Atsuko adicionou que ela ainda é uma AKB48 e que ela espera criar ainda mais memórias maravilhosas com todas. Enquanto o concerto terminava, os fãs 'cantavam' Acchan o tempo todo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...