Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

22 de out. de 2011

As meias estão na moda!

Diga,"pra ser fashion tem que começar dos pés" e logo as pessoas vão pensar em sapatos. Mas no contexto da moda japonesa, isso agora referi-se as meias. Por algum tempo, elas nunca foram muito notadas, mas hoje usar estilos diferentes já parte do dia a dia de algumas japonesas. 
photo
Foto 1:meias finas são muito utilizadas durante o verão
A combinação de meias e sandálias costumava ser visto como algo deselegante, mas depois que algumas revista japonesas, começaram a divulgar os diferentes tipos de meias, as japonesas passaram a criar o seu próprio estilo. Neste verão que passou, meias de renda branca foram muito utilizadas com sandálias, mas com o outono chegando,  meias com saltos e botas estão sendo as escolhas mais frequentes.
photo
Foto 2: próprio estilo criado
photo
Foto 3:meias com rendas, utilizadas até mesmo no outono
photo
Figura: meias na altura do joelho, é um do estilos preferidos pelas japonesas
Fonte:web-japan

1 comentários:

Olá Vítor! Nossa, o blog está recheado de matérias interessantes. Sempre aprendo algo novo ao entrar aqui. Parabéns pelo excelente trabalho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...