Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

17 de out. de 2011

Tênis de mesa-卓球 (takkyu)

Jun Mizutani

O Japão possui uma das melhores escolas de tênis de mesa do mundo, estando atualmente na quinta posição mundial no masculino e na quarta no feminino (ranking de equipes de maio de 2010). 
O primeira raquete masculino, Jun Mizutani (水谷隼), tem um estilo variado de jogo que utiliza bolas de maior efeito) e atualmente está no número 11 do ranking mundial (ranking masculino individual de maio de 2010). O segunda raquete, Kaii Yoshida (吉田海偉), é especializado em bolas rápidas e que joga perto da mesa. Atualmente, é número 22 do mundo.
Já no feminino, a primeira raquete, Ai Fukuhara (福原愛), é uma attacker de estilo clássico que joga perto da mesa, e utiliza borracha de pino baixo no backhand para seus ataques rápidos. É a número 8 do mundo (ranking feminino individual de maio de 2010), melhor posição da carreira. A segunda raquete, Sayaka Hirano (平野早矢香), é uma attacker de estilo clássico, e número 14 do mundo.
Veja um vídeo mostrando o quanto pra eles é fácil jogar da maneira que eles jogam xD confiram: 
Fonte: andrekhorie

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...