Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

15 de out. de 2011

TV Japonesa


Para muitas pessoas, mesmo não entendendo o que eles dizem, assistir TV no Japão é algo muito divertido. Eles são muito carismáticos e tudo tem um tom de comédia.
Eles têm uma publicidade única. Muitas vezes não faz sentido algum, mas por isso mesmo é único.
Fazendo uma pesquisa é possível identificar, que há uma quantidade impressionante de comerciais de suco. Os japoneses amam suco. Mas também é possível encontrar comercial da própria fruta.
Quer saber se o anfitrião é rico? Se ele fizer um banquete só de frutas, pode ter certeza que ele é. Uma maçã chega a custar dois dólares. Uma única maçã! Melancia chega a custar 16 dólares. A única fruta mais em conta é a banana. Banana dá em qualquer lugar né? Pois é, mas mesmo assim, não é barato como no Brasil.
Motivo? O Japão e a Coréia são países muito pequenos e com uma educação super elevada. Isso quer dizer que não tem espaço para o cultivo das frutas e nem gente o suficiente para trabalhar no campo. Todos são intelectuais demais para isso. (É verdade, eu pesquisei)
Então a maioria das frutas são importadas. Diferente da China, que é super barato, pois tem espaço e mão de obra.
Confiram os divertidos comerciais japoneses no: .burakonegro e os melhores comerciais japoneses em um dos nossos blogs parceiros: cm-japan.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...