Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

25 de nov. de 2011

Burogu no ichinenkan omedetou gozaimasu

O título dessa postagem significa: Parabéns por 1 ano de blog! Pois é pessoal demorou mais chegou, em pensar que logo no início não acreditava que essa idéia de juntar as matérias e notícias mais interessantes sobre o Japão em um só lugar daria certo. 

Tudo começou em 2009, quando tive a idéia de criar um fotolog. Fiquei com ele ativo durante uns 6 meses ou mais, mas como era muito limitado o acesso, só poderia comentar quem tivesse conta, foi dai que preferi em 26 de novembro de 2010 fazer um blog e utilizar o twitter para divulgá-lo.  Logo no ínicio foi bem difícil ficarmos conhecido, mas a medida que os meses foram passando, conseguimos graças a Deus atingir a todos vocês que gostam muito do Japão, e claro também conseguir fazer aqueles que não conhecem o Japão conhecerem. 

Não ganhamos nada com o que fazemos, somos apenas fãs, o nosso pagamento é saber que vocês estão gostando do nosso trabalho. Esperamos que cada vez mais, vocês participem, conversem e se divertiam conosco. Quero agradecer de todo coração a todo o apoio que vocês vem nos dando, e que esse seja apenas o primeiro de muitos aniversários, que poderemos comemorar junto com vocês!

2 comentários:

PARABÉÉÉÉNS por essa data tão espacial :DD
Fico muito feliz de poder acompanhar esse trabalho tão importante e de poder estar aqui para comemorar o/
Desejo muuuuuuuuito sucesso ao blog.
E mais uma vez deixo os PARABÉNS, tão merecido!

Parabéns (atrasado) a toda equipe do japancultpopbr! Sempre trazendo notícias interessantes sobre a cultura nipônica. Espero que este seja o primeiro de muitos anos que virão pela frente. Abraços a todos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...