Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

3 de nov. de 2011

Street arm une as pessoas


No meio do entretenimento do distrito de Sendai, qualquer um, do iniciante ao profissional pode parar pra se divertir um pouco com o "Street arm", o que poderíamos chamar de quebra de braços no meio da rua!

Durante o ano é muito comum encontrar as pessoas se divertindo ou parando para olhar.E principalmente nesse ano, como Sendai é a cidade mais próxima do epicentro do grande terremoto de 11 de março, esta atividade tem sido frequentemente praticada, pois "é uma maneira de unir as pessoas pós-desastre, já que elas estão tocando as mãos uma das outras", de acordo com Watanabe, 34, que pratica a queda de braço há 9 anos.

A mensagem que o Watanabe tenta passar para as pessoas que passam por lá, é a seguinte: " No final, quando você está prestes a perder e toda esperança parece perdida, isso é a chave para ficar mais forte". Legal a atitude dele não? Com uma simples queda de braço, olha o que ele está fazendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...