Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

25 de jan. de 2012

Cinema no Japão

Você sabia que na maioria dos cinemas japoneses você escolhe o lugar de sentar!? Portanto, aquela história  de chegar horas antes para pegar os melhores lugares é passado.
Mapa da sala de cinema

Como acontece em qualquer cinema do mundo, antes ou depois de comprar os ingressos para o filme, as pessoas costumam comprar pipocas. Lá você vai notar que as pipocas são muito doces, mas claro você pode optar pela salgada, se for de sua preferência!
Sabe uma coisa impactante que você vai sentir, quando for para algum cinema japonês? Os japoneses assistem aos filmes em completo silêncio, você não ouvirá nenhum barulho, ou seja, para aqueles que estão acostumados, mesmo não gostando do barulho, das conversas, ou do celular da pessoa ao lado tocando, com certeza irá se sentir envergonhado se fizer algum barulho em um ambiente tão silencioso.
Dizem até que nos momentos engraçados de algum filme, os japoneses ficam cada um na sua, não fazem nenhum comentário, o que você acha disso? bom? estranho? diferente? Ah e mais uma coisa, uma outra situação que você pode passar vergonha é de se levantar quando as letrinhas, começarem a aparecer, se quiser evitar não faça isso xD Lá eles só saem no final mesmo, quando termina de passar todas as letras...

5 comentários:

Obrigada por citar a fonte! Poucos blogs fazem isso!
Bjos
Thais Fioruci

Aqui em Curitiba - PR a gente é que escolhe os lugares tbmm hehe :3

Muito legal isso! Acho que em todo lugar deveria ser dessa forma ^^

aqui em Fortaleza a gente escolhe os lugares tbm '-' mas depende do shopping kk :3

ótimo! Acho que as salas de cinema do Brasil inteiro poderia adotar a reserva do lugares! seria cômodos para todos né!?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...