Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

4 de jan. de 2012

FUKUBUKURO (sacolas surpresas)

Você pode até achar estranho, mas você compraria uma sacola sem saber o que tem dentro?

Pros japoneses, como já divulgamos informações tweetadas pela @silviakukichi, é uma das melhores coisas que eles fazem no início do ano.
Nos primeiros dias do ano, as lojas além de fazerem liquidações ótimas, colocam à venda "sacolas surpresas" (Fukubukuro), com vários preços, onde você pode escolher uma ou várias, paga e vê pelo que você pagou. As sacolas sempre tem produtos com pelo menos 50% de desconto.

Já nas lojas de marca as sacolas surpresas são bem mais caras, pois os produtos que vem dentro vale muito à pena. Você pode pegar uma sacola no valor de 100 dólares e levar produtos que valem 700!
E sabia que lojas como a Apple  no Japão também vendem essas sacolas? você pode comprar uma sacola por 35.000 ienes ( equivalente a mais ou menos 260 euros) e levar um iPod Touch, iPhone, MacBook, iMac e muito mais. Depende da sua coragem e da sua sorte!
Mas existe um grande obstáculo pra quem procurar tentar a sorte, o tamanho das filas que se formam na frente dessas lojas é impressionante:
Pois é, tem gente que junta dinheiro o ano inteiro só pra comprar essas sacolinhas! E as principalmente as japonesas enlouquecem!

E ai você compraria uma sacola surpresa ou várias?

1 comentários:

Ola
Bom post...

Esse video eh antigo...
http://www.youtube.com/watch?v=UzbZ1ljFonY

Abracos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...