Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

16 de jan. de 2012

Dia da Visita a Enma

Esta visita ao Enma é comemorado no dia 16 de Janeiro, pois acontecem muitas visitas dos japoneses aos templos, para lembrar que Enma é tido como o "rei do inferno e juiz dos mortos”.
Enma Dai Oh  é, segundo o Budismo, um dos 10 deuses que julgam os mortos no mundo dos espíritos conhecido pelo seu grande poder e calma budista, conhecido como Rei Kai . Segundo o Budismo, após a morte de uma pessoa, de 7 em 7 dias ela é julgada por um dos 10 deuses até que se complete o julgamento, mas no budismo japonês ele é o único juiz dos mortos. Enma Dai Oh é o quinto deus a julgar, fazendo-o no trigésimo quinto dia após a morte. O significado de seu nome é "Grande rei demônio". 

Na cultura japonesa:
  • Você com certeza deve lembrar muito bem dele, pois ele apareceu como personagens nos animes Dragon Ball(Foto1) e YuYu Hakusho(Foto 2) e muitos outros, fazendo exatamente o papel que faz na cultura japonesa.
Foto 1
Foto 2

Fonte: radiomongagua

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...