Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

4 de mai. de 2012

Midori no Hi


Midori no Hi é o terceiro feriado do Golden Week, comemorado no dia 4 de Maio. É o dia de respeitar a natureza e passar o tempo ao ar livre. Nesse dia, é comum as pessoas passearem com a família em Parques e Jardins públicos para relaxar, apreciar a Natureza ou participarem de eventos destinados à esse dia.
Dentre as muitas atividades, estão as que envolvem o plantio de árvores e palestras informativas sobre as questões ambientais. Todos os anos nesta data, milhares de voluntários se mobilizam para plantar árvores, limpar parques naturais ou participar de campanhas públicas sobre a proteção ambiental. Também é destinado em aumentar a consciência e amor do povo do Japão pela Natureza.
Esse dia surgiu devido ao ex-imperador Hirohito da Era Showa, que era um grande admirador das belezas naturais. Ele publicou muitos trabalhos acadêmicos de investigação científica no campo da Biologia Marinha, onde incluiu a classificação de animais marinhos e plantas no Instituto Biológico no Palácio Imperial e a coleta de plantas em Nasu e Hayama.
Antigamente, entre 1989 e 2006 era comemorado no dia 29 de abril, juntamente com o Aniversário do ex imperador, durante o Showa no Hi, mas desde de 2007, essa data transferiu-se para o dia 4 de maio, pois era um dos dias do Golden Week que não havia feriado nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...