Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

12 de jan. de 2011

Conhendo um pouco Shibuya...



Shibuya é um dos 23 bairros da cidade de Tóquio , mas, muitas vezes refere-se apenas ao shopping popular e de entretenimento encontrados em torno de Estação de Shibuya. A este respeito, Shibuya é um dos distritos mais colorido e atarefado de Tóquio, embalado com, restaurantes, lojas e discotecas servindo "enxames" de visitantes que vêm ao distrito todos os dias.
Shibuya é um centro de moda jovem e cultura, suas ruas são o berço de muitas da moda japonesa e tendências do entretenimento.
Um marco histórico importante de Shibuya é o grande cruzamento em frente à estação de saída Hachiko.A interseção é decorado pesadamente por anúncios de neon e telões gigantes e fica alagada por peões cada vez que a passagem de luz fica verde, tornando-se uma foto do filme popular e local das filmagens.
Estação de Shibuya e arredores serão submetidos à reconstrução importantes nos próximos anos. No lado leste da estação, um novo grande cultura, compras e complexo de escritórios, o Hikarie Shibuya, será inaugurado na Primavera de 2012, seguido pelo movimento das plataformas Tokyu Toyoko Line do metro, o que permitirá que o tráfego com a Fukutoshin Linha de Metro a partir da Primavera de 2013.
Isto será seguido por um grande desenvolvimento da construção da Estação de Shibuya, incluindo o movimento das plataformas da linha JR Saikyo próxima às plataformas da Linha JR Yamanote . Além disso, a praça pedestre no lado oeste da estação será ampliada e tornar mais amigável aos pedestres, em combinação com um rearranjo da autocarro e táxi pára.


Centro Gai
O berço de muitas tendências da moda japonesa, Centro Gai está localizado no centro de Shibuya rodeada por lojas, boutiques e centros de jogo. À noite a rua está lotada de jovens indo para boates, restaurantes e bares, ou simplesmente "vadiagem ao redor.

Koen Dori
É uma popular rua comercial principal da Marui (loja de departamento de Yoyogi Park) e que leva Yoyogi Park.
Espanha Slope
Espanha Slope (Supeinzaka) é uma rua estreita, mas longa de 100 metros onde as pessoas podem andar, contém várias escadas que te levam para boutiques, cafés e restaurantes, e foi recebeu esse nome por sua semelhança com uma rua espanhola.
Love Hill Hotel
Esta área de Shibuya tem uma alta concentração de hotéis do amor , que oferecem ao casal uma sala privada para a 2 a 3 horas de "descanso" durante o dia (geralmente em torno de ¥ 5.000) ou de um dia para o outro (geralmente em torno de ¥ 10.000).
Shibuya 109

Shibuya 109 é um local voltado para moda para feminina,sendo um dos ícones do bairro de Shibuya, com mais de cem lojas em dez andares. Normalmente pronuncia-se "Shibuya ichi maru kyu", nome do complexo pode também ser lido como "Shibuya para kyu", a identificação do complexo, como parte do Grupo Tokyu.

Estátua de Hachiko
Uma estátua de um cão leal chamado Hachiko.Segundo uma história famosa, o cão esperou por seu dono todos os dias em frente à Estação de Shibuya, e continuou a fazê-lo por anos mesmo depois que seu mestre já havia falecido. É um dos mais populares pontos de encontro de Tóquio.

Fonte: megahero

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...