Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

10 de jan. de 2011

Sexo é um “aborrecimento” para mulheres

Segundo uma pesquisa conduzida pelo jornal Sanspo(ano passado) em conjunto com o instituto Dentsu, 35% das mulheres japonesas consideram o sexo como um aborrecimento (em oposição a 20% dos homens).

A pesquisa também questionou os entrevistados sobre romances, tendo resultados particularmente negativos entre os jovens: 58% dos japoneses na faixa dos vinte anos consideram que se envolver em romances é igualmente um incômodo, considerando o amor como mais um dos obstáculos da vida.

Dentre todos os resultados, há uma certa desigualdade nas respostas dependendo do gênero e da idade dos entrevistados. Por exemplo, na faixa dos quarenta anos, 42% das mulheres consideram o sexo como um aborrecimento, em oposição a 22% dos homens (veja o resultado completo na reportagem em inglês do Sankaku Complex).

Além disso, 25% do total de entrevistados (de ambos os sexos) descreveram-se como assexuados por não possuírem nenhum parceiro.

Fonte: Sankaku Complex (para maiores de 18 – NSFW)

2 comentários:

Talvez esteja aí uma das razões para o Japão ter o maior número de suicídios do mundo. Falta de relacionamento afetivo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...