Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

20 de jan. de 2011

Pesquisa: os sintomas de que você está apaixonado

“Quais são os sintomas de que você foi apaixonado?” – esse foi o tema de uma pesquisa realizada em novembro de 2010 pelo grupo goo Research.
Segundo o site What Japan Thinks, a pergunta foi feita a homens e mulheres, totalizando 1171 entrevistados. A pontuação entre parênteses indica o número relativo de votos em cada opção e não o percentual total.
Vamos aos resultados!
Quais são os sintomas de que você foi apaixonada?(amostra feminina)
  1. Crescimento significativo da conta de telefone (100)
  2. Procuro saber nossa compatibilidade através de previsões (87,3)
  3. Acelero a minha melhoria pessoal (64,7)
  4. Me olho mais no espelho (63,8)
  5. Não consigo me concentrar (62)
  6. Não consigo entrar no ritmo do trabalho, dever de casa, etc (60,2)
  7. Gasto excessivamente em novas roupas (52)
  8. Imagino como seria se eu tivesse o sobrenome dele (50,7)
  9. Suspiro (49,8)
  10. Procuro-o no google (46,2)
Quais são os sintomas de que você foi apaixonado?(amostra masculina)
  1. Crescimento significativo da conta de telefone (100)
  2. Não consigo me concentrar (95,1)
  3. Não consigo entrar no ritmo do trabalho, dever de casa, etc (82,5)
  4. Procuro saber nossa compatibilidade através de previsões (74,8)
  5. Suspiro (60,8)
  6. Procuro-a no Google (56,6)
  7. Não consigo deixar de estar inquieto (56,6)
  8. Não consigo ter vontade de fazer mais nada (55,2)
  9. Não consigo dormir (51,7)
  10. Acelero a minha melhoria pessoal (48,3)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...