Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

20 de fev. de 2012

Comprando livros no Japão

Foto retirada do blog: nerdnojapao

Se você é daqueles que gosta de ir para uma livraria e fica horas indeciso no livro que vai comprar, no Japão diferente de algumas livrarias aqui do Brasil, permitem que você faça um "saki-yomi", ou seja uma leitura antes da compra.

Particularmente acho uma coisa muito legal, porque você só abrir e olhar rapidamente, você nunca sabe de cara se o livro é bom. Às vezes vamos por comentários feitos por familiares ou de amigos que já leram determinada obra, mas sempre com aquela dúvida, será que vou gostar?

Sei que o dois aspectos que nos chamam atenção são capas bem produzidas e sinopses bem feitas, mas nada melhor, do que ter os livros em mãos, por isso como leitor, sou a favor que todas as livrarias deixassem de frescura e permitissem fazermos isso, antes de comprar, não concordam?

3 comentários:

Gosto muito das livrarias daqui. Vc pode ler, folhear as revistas, sentar e ficar ali por horas sem sentir aquela pressão sabe.

Ja me acostumei com isso aqui e acho normal. Vou sofrer no Brasil...
Fico feliz de usar a minha foto e de saber que vieram visitar meu blog, arigatou galera do Japancultpopbr!!

Aqui poderia ser assim. Mas logo que abrimos um livro em algum lugar já somos mau vistos.
Gostaria de me deliciar com um livro antes de comprá-lo.

De nada Diego, agradecimentos especiais ao Vitor, que publicou o post e a foto (^_^)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...