Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

29 de fev. de 2012

UVERworld: Já tem novidades para 2012.

A banda de rock UVERworld anunciou as primeiras novidades do ano.

O lançamento do seu primeiro single de 2012, intitulado "7th Trigger", já tem data marcada. Sairá em uma versão regular e uma edição limitada em DVD.
A tracklist é:
1 - 7th Trigger
2 - Baberu ~koutei no atarashii fuku ver. ~
3 - AWAYOBUKA - kiru

Está programado para chegar às lojas no dia 28 de Março.

Uma semana depois, no dia 4 de Abril, UVERworld lançara um DVD ao vivo, "UVERworld 2011 Premium LIVE on Xmas". Terá uma edição regular e uma limitada. A segunda virá com um photo book especial de 36 páginas.
Também está anunciado que haverá uma edição em blu-ray, com lançamento marcado para um mês depois, dia 2 de Maio.

E isto não é tudo! Revelaram que a partir do dia 6 de Maio eles estarão embarcando em um novo tour que os levará por 20 diferentes cidades para 24 performances a ser concluído na arena de Yokohama no dia 8 de Júlio. A venda dos ingressos começa no dia 7 de Abril.

E aí, que acharam das novidades? Sei que será difícil (ao menos para eu) ir ao show, mas já é bem animador ver que a banda vai começar o ano com tudo!

Fonte: jpoasia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...