Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

29 de fev. de 2012

Goriki Ayame interpretará heroína no dorama de Mirai Nikki

Em fevereiro a Fuji TV anunciou um dorama para o mangá Mirai Nikki (Diário do Futuro), estrelando o ator Okada Masaki. Agora foi revelado que a heroína da história será interpretada pela nova atris que está fazendo bastante sucesso, Goriki Ayame.
Goriki tem aparecido em ao menos uma série de drama a cada estação desde que estreou em 2011, incluindo dois papéis nos shows "IS ~Otoko Demo Onna Demo Nai Sei~" e "Teen Court ~10-dai Saiban~" (ainda no ar).
A série de drama "Mirai Nikki -ANOTHER WORLD-" será baseado no mangá shonen de Esuno Sakae, apesar de grandes mudanças terem sido feitas. A história gira em torno de 12 pessoas que obtêm um "Diário do Futuro", o qual contém coisas escritas sobre o futuro. Eles são forçados a jogar um jogo de sobrevivência no qual eles devem usar os diários para matar uns aos outros até ser o único sobrevivente.

Yuno, a heroína do mangá, foi re-criada como um novo personagem com o mesmo nome. De qualquer forma, o personagem ainda é um dos donos de um dos diários e ela tem uma paixão do tipo perseguidora (Stalker) no personagem de Okada, Hoshino Arata.

Mirai Nikki estréia em Abril na Fuji TV nos sábados das 11:10pm às 11:55pm.

Fonte ta notícia: tokyograph.com

1 comentários:

A Ayame ta participando de uns doramas tão legais!! Tô doida par aver Mirai Nikki! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...