Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

29 de dez. de 2011

Máscaras

Foto: AFP
Máscaras esterelizadas, como os que você vê nos hospitais, são frequentemente usadas por engravatados, executivos(as), trabalhadores...tudo para proteger as outras pessoas de seus germes.
Bastante razoável quando se pensa, as máscaras não protegem tanto o usuário, mas sim as pessoas que o rodeiam. A razão para usá-las pode ser qualquer coisa, desde um rápido resfriado, mas eles estão preocupados a não expor as outras pessoas; não deixe de considera isso, se você for ao Japão. 
Mas e ai, você acha que essa mania, vamos dizer educada de se preocupar com o próximo usando as máscaras, pegaria aqui no Brasil? Eu particularmente acho estranho, mas claro como seria para proteger a saúde do próximo, seria totalmente a favor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...