Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

29 de dez. de 2011

Os diferentes cortes de cabelo japoneses

Diante da enorme diversidade de cortes e colorações dos cabelos japoneses, é impossível não se perguntar como são os salões de beleza no arquipélago.

Os jovens com corte black power ou cabeleira rosa podem até causar uma surpresa em quem guarda a imagem imutável do japonês de cabelos lisos e pretos. Mas bastam poucos dias em Tóquio para se surpreender.

Os japoneses cuidam tanto de sua aparência, principalmente de seus cabelos, que parecem frequentar diariamente o cabeleireiro. Copiando ídolos do J-POP ou seguindo estilo próprio, uma legião de anônimos produzem uma intensa profusão de cores e penteados na metrópole.

A diversidade de salões começa com os pequenos estabelecimentos de bairro, passa pelas redes de cabeleireiros com cortes para lá de baratinhos e chega até locais com atendimento vip e ambiente de extremo luxo. Independente do porte e preço, eles convivem amigavelmente porque os clientes têm perfis diferentes. Portanto se você gostaria de experimentar algum estilo japonês no seu cabelo, não esquece de procurar algum cabeleireiro conhecido, quando você for por lá!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...