15 de dez de 2010

Comer no Japão

Se vocês pensam em visitar o Japão devem ter em mente que necessitam pelo menos de um amigo, o cartão de crédito e de preferência bem recheado porque no Japão muita coisa é cara.
Parece muito fácil para qualquer turista que se preze mas numa terra que não tem os nomes das ruas e onde apenas as estações de comboio ou metro principais têm o seu nome em escrita ocidental além da maioria dos Japoneses falar pessimamente qualquer língua que não o Japonês, parece-lhes muito difícil não é?
Errado. No Japão na maioria dos restaurantes existe um menu com fotografias dos pratos e muitos têm também uns exemplares de plástico expostos à entrada para que enquanto o cliente estiver à espera possa escolher o prato que vai desejar comer. Basta somente apontar para o prato desejado sem mais problemas. No Japão não é necessário pedir bebida se não o desejar pois chá e água são sempre servidos.
Agora já estão sabendo. Se visitarem o Japão um dia , irão ter alguns problemas com a comunicação mas já sabem que não morrerão de fome xD.

Fonte: omeujapao.blogspot.com/(modificada)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...