Uma pesquisa realizada pela Universidade de Cardiff , no País de  Gales, em parceria com a farmacêutica Merck Serono revelou que os  japoneses são os que menos desejam ou sentem necessidade de ter filhos.  Além desse resultado, a pesquisa revelou que os japoneses também não  possuem muito conhecimento acerca da gravidez. Para o resultado, foram  levados em conta 481 entrevistados japoneses, de um total de 10 mil  pesquisados em 18 países.
Foram incluídas questões sobre a importância de crianças, sobre as  quais os entrevistados deveriam dizer, numa escala de 0 a 5, se elas  eram 0u não necessárias para atingir a felicidade. Entre as questões  sobre gravidez, foi utilizado o sistema de falso ou verdadeiro em 13  questões. A média de acertos entre os japoneses foi de 37%, abaixo da  média de 58% dos outros entrevistados, e acima dos 17% registrados entre  os entrevistados da Turquia.
Entre os países pesquisados, estão, além do Japão, Austrália, Brasil,  EUA, China, Índia, Inglaterra, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha,  Espanha, Rússia, Turquia, México, Portugal , Nova Zelândia e Itália.
Fonte: Asahi 








  Tokyo Time
  Brasilia Time
0 comentários:
Postar um comentário